Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Androi3DT - Mostrar Personagens Salvos

Após perder muito tempo com uma besteira...

No método getView() do ListAdapter eu estava chamando o arquivo de layout errado =).... mass.... o importante é ter saúde ..... no final deu tudo certo hehe

Já temos 2 botões do menu funcionando.. o primeiro que chama a tela de distribuição de pontos entre os atributos básicos de um personagem. (Força, habilidade, resistência, armadura e poder de fogo) e grava no banco de dados dentro do celular.


  



e o segundo, que sofri muito a toa, que mostra uma lista dos personagens já salvos.




 


Eu quero mostrar como pano de fundo a imagem padrão (Azul com o calango branco), porém para cada registro ele usava uma imagem do tamanho da tela.Ficou sendo Pano de fundo do item e não da tela... Terei que descobrir como consertar isso.Até lá fica sem imagem mesmo.




Ah. Outra novidade é que o jovem Rafus me enviou os botões com fundo transparente. Agora dá para ver o calango no pano de fundo da tela inicial =)

Vamos às pendencias..

-Incluir um botão ou outra forma na lista de personagens salvos para deletar.
-Quando clicar em um dos usuários abrir a tela dos atributos para que se possa editar o mesmo.
-Mudar o botão de nome Opções para Abrir, ou algo do gênero.

Terminando isso parto para as vantagens e desvantagens... Quero fazer de uma forma que fique fácil atualizar depois... O problema maior são vantagens que dão vantagens e desvantagens imbutidas...

E por fim.. o gerar o pdf com tudo isso....

É quase terminado... ou não =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário