Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meus aplicativos Android

Opa vou tentar manter neste tópico meus aplicativos android.
Uma espécie de MustHave para celulares... A maioria é grátis. Especificarei caso contrário.

Filmes/Musicas: 
Zimly > Player tanto para música como para filmes. Roda mkv rmvb avi e legendas em arquivo separados.

Teclado:
Go Keyboard > Tem suporte para português Br, bom tamanho das teclas e várias facilidades como sistema de movimentar o cursor por setas (melhor que tentar setar o cursor para corrigir uma palavra já digitada  no dedo)...

Leitor de HQs (CBR, CBZ):
Perfect Viewer > Cheio de funções e mesmo assim rápido. Estou lendo The Order of stick nele

Comunicação
Fring > Pode integrar MSN GTALK YAHOO etc... Possui a opção de video chamada(usando tanto a câmera frontal como traseira). Uso ele porque acho mais leve que o skype.

WhatsApp > Manda mensagens para outros celulares que possuam o WhatsApp instalado. Se o usuário tiver offline ele envia assim que o usuário ligar novamente. Pode enviar tabém fotos e MMS.

Utilitários:

4Shared. >Ótimo para baixar livros , revistas(cbr) e mp3. (não tem no market. tem no próprio site deles para baixar acessem pelo celular que aparece o link no final da página www.4shared.com)

BB. > Aplicativo do Banco do Brasil. Ótimo para caso vocês queiram transferir dinheiro para minha conta =)

Bluetooth File transfer > Torna o envio e recebimento de arquivos mais simples.

Chrome to Phone. > Aplicativo que precisa também que se instale um plugin de mesmo nome no browser(Chrome ou Firefox). Com ele dá para enviar links e texto selecionado para o celular. Se for um link ele abre a página no celular. se for um texto fica no clipboard(CTRL + C)

DropBox >. Programa para acessar sua conta no Dropbox. Com ele vc pode guardar seus arquivos online e acessar estes arquivos onde vc quiser desde que tenha o aplicativo instalado no pc ou celular. Até 2Gb é grátis se nao me engano

Google Docs > Minhas planilhas excel sempre atualizadas consigo modificar os arquivos pelo celular usando o aplicativo ou pelo computador indo em google docs.

eBay > Para meus negócios na web... ótimo app. Avisa quando tem um leilão acabando permite pesquisar por um ítem para comprar e fechar as compras tbm =).

Flashlight > Transforma o celular numa lanterna. Se tiver led na câmera pode acionar com este aplicativo, mas ele tabém tem várias outras opções usando a própria tela do celular.

Lookout > Este aplicativo permite que você se logue no site e veja onde está seu celular , ou toque uma sirene no celular. Na versão paga você pode tabém mandar um comando para apagar tudo do celular. Ah ele também vigia os aplicativos instalados para ver se são virus/malware.

Paypal >Aplicativo para acessar sua conta do paypal... Este eu tenho mas uso só para consulta.Nunca fiz um pagamento por ele.

Shazam > Aplicativo que escuta uma música e diz o nome dela. Bom para descobrir o nome daquela música que está tocando na rádio. Junto com o aplicativo 4shared forma uma equipe muito boa =).

WiimoteControler > Uso para conectar um controle do Wii no celular...E com isso jogar de forma mais legal os emuladores que tenho nele =). Comprei um Wiimote e  um classic control para isso hehe.


JOGOS

Andry Birds > Jogo onde você arremessa uns passarinhos em uns porquinhos tentando destruir todos os porcos. Tipo Puzzle.

Abduction >Jogo legal onde você usa o acelerômetro e tenta fazer com que a vaquinha chegue no topo da tela pulando em cima de plataformas.

Catan > Clássico do tabuleiro para o android.[u]Pago[/u]

Deadly Dungeon > Jogo de RPG em primeira pessoa nos moldes de antigamente.PAGO

Dungeon Hunter > Jogo de RPG muito bonito estilo Diablo.Quando comprei não paguei pelo market mas sim usando meus próprios créditos da operadora acessando o site da Gameloft.PAGO

INOTIA3 > JOGO ESPETACULAR Estilo os RPGs do super nintendo com gráficos e jogabilidade show e o melhor... GRATIS!!!!

Kami Retro > Jogo bem legal onde você tem que levar os bonecos para a saida evitando os perigos no caminho.

Legends of Yore > Jogo de RPG estilo Rogue muito bom. Este estilo é aquele que você vai enfrentar dungeons geradas aleatoriamente e os gráficos são propositalmente simples.

Majesty > Jogo de estratégia, que me lembra o jogo Knight and merchants (para PC) que eu era muito Fã.Gráfico excelente e ótima jogabilidade... só tem um problema... é VICIANTE!!! PAGO

Pinbal HD Jogo de pinball muito bonito.

Plants vs Zombies > Ótimo para enterter a namorada hehe. Jogo da categoria Tower defense. PAGO.

Shadow Era > Jogo de Cartas estilo Magic. Só olhei o tutorial até agora, mas parece legal apesar que a tela de um celular não ajuda muito.

MMORPGs

Chaos and Order > MMorpg muito bem feito(cópia do WoW) com gráficos bem parecidos com Wow e cheio de monstros e habilidades. PAGO

TIBIAME > Um MMorpg bem  simples e legal com gráficos 2d bonitos.

Pocket Legends > Um mmorpg com gráficos 3d mas com temática mais infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário