Primeiramente para você poder utilizar este framework tem que importar projeto no eclipse.
A culpa é deste método prepareTextureAtlas(). Sem ele nada de gráfico =(.A classe dele gerencia as texturas do open GL
Mas como pra tudo tem jeito,menos nota baixa em cadeira de professor mau, existe uma solução para esse método funcionar no 1.6
Na classe TextureAtlas.java existe um método (public static void compute(int initwidth) ) nele deve-se comentar a linha
if(getLastIdString().equals(idString) && !Rokon.getRokon().isForceTextureRefresh()) {
e trocar por esta abaixo
String last = getLastIdString();
if( (last != null && last.equals(idString) && !Rokon.getRokon().isForceTextureRefresh())){
Após isso pode usar este método(e os exemplos do framework) sem problema algum na versão 1.6 do Android.
Agora para ilustrar segue umas imagens do exemplo de movimento controlado pelo usuário no Framework. (Touch Screen funcionando.. você toca na tela e o tanque de guerra segue o movimento)
P.S. Esses "print screen" da tela do celular foram tirados com o aplicativo ShootMe, encontrado no market e é grátis. Funciona da seguinte maneira. Depois de instalado ele fica rodando em background. Quando você movimenta o celular bruscamente ou Grita(???) ele tira uma foto do que tem na tela do celular.(Óbviu que eu não gritei =p
http://code.google.com/p/rokon/
Bem, é isso pessoal. Enquanto não sai uma documentação legal para o Rokon o jeito é olhar o que cada componente faz pelo código mesmo.
Essa foi a apresentação do Framework. Vou trabalhar mais nele e ver o que dá para fazer.
FUI!!!!!!!
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